Consumidor já teve inspecionado sua entrada de energia, tempos atrás, e foi atendido por esta Consultoria, que logrou êxito e cancelou a imputação de irregularidade e cobrança.
Decorreu que no dia 27 de abril de 2024, sábado, equipe mal preparada e totalmente descomprometida com o zelo, e respeito com o consumidor, acessaram a entrada de energia, sem o acompanhamento do responsável, e efetuou o corte de fio de aterramento, que se encontrava interligado na barra de aterramento.
Ao perceber a falta de energia, o consumidor se dirigiu até a caixa de proteção e encontrou funcionários de terceirizada a serviço da distribuidora, que alegou ter encontrado desvio de energia, indicando o fio de aterramento como se fosse desvio.
Foi lavrado Termo de Ocorrencia e Inspeção, e assinado pelo consumidor.
Ao final da inspeção, irresignado, o consumidor contatou-nos e informou o ocorrido.
Diante do fato, o consumidor foi orientado pela Equipe da SOLAR CONSULTORIA, de como proceder, e como não havia ainda valores, a ouvidoria da distribuidora foi comunicada do abuso cometido e antiético.
E como não poderia ser diferente, a Ouvidoria da distribuidora, diante dos fatos e provas, entendeu, por bem, CANCELAR a acusação de IRREGULARIDADE.