Residencia foi inspecionada por equipe da CPFL Piratininga com indicações que versava sobre caixa com mais de 40 anos.
Diante destes fatos pontuais, os colaboradores ainda indicaram a ocorrência de manipulação no mancal, meramente pela inexistência de lacres.
Coube ao consumidor no ato da inspeção justificar sobre a inexistência dos lacres na caixa, que não foi aceita pelos colaboradores a lavrar o Termo de Ocorrência e Inspeção, que foi entregue no ato.
Foi apresentado dias depois, comunicação com o valor de R$ 11.580,83 de consumo que hipoteticamente deixou de ser registrado pela anomalia.
Coube ao consumidor contatar esta SOLAR CONSULTORIA, que avaliou o caso, e verificou excessos na cobrança, assim como na indicação da anomalia.
Diante disto houve a elaboração do recurso técnico para a terceirizada BUREAU VERITAS terceirizada da distribuidora, que diante das evidencias, e por ter interesse na causa, indeferiu o cancelamento.
Em recurso à Ouvidoria, houve a reiteração dos argumentos, sendo eles totalmente providos e DEFERIDO o pedido de CANCELAMENTO TOTAL do valor der R$ 11.508,83, conforme prova os documentos abaixo reproduzidos, por permissão da família do consumidor falecido.